sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Tutorial Torre dos Mortos 1SS

Passo-a-Passo Torre dos Mortos 1SS
Requisito Mínimo: Lv 85+
Item de Entrada: Dragona dos Mortos 1SS
Local: Santuário Profano

Local da Torre dos Mortos


Como este dungeon possui varias mini-quests, e a primera vez você certamente surta com algumas delas, dado que ha varios locais e botões "apertaveis" dentro desta dungeon, aqui vai um pass-a-passo das mini quests com as imagems das localizações e os eventos que que cada uma desencadeia dentro da dungeon. Antes e/ou após cada explicação colocarei uma imagem da cena.
DICA: Aconselho matar todos os monstros em todas as salas SEMPRE, dado que se algum membro do grupo vir a morrer, ele tera de passar por todos os mobs novamente, isto porem vale para o começo do dungeon, com o passar do dungeon estes mobs iniciais iram dar respawn, e você tera de dar passar por eles com Teleporte/Dash tomando chuva de dano pesados.
Ao entrar na dungeon seu grupo irá se deparar com alguns lobos e 1 deles tem o nome diferente, seu grupo devera mata-lo antes de prosseguir.


Após matar o grupo e seu chefe, prossiga a frente, antes do portão de raios que leva aos Baba-Yaga de Gelo, repare em uma nascente azul, clique nela para abrir a primeira quest da torre, quando você fechar a caixa de dialogo, o mesmo "mob" de lobos que você matou irá automaticamente dar Spawn para que você possa capturar 1 dente de um deles e oferecer para a nascente para abrir o portão que leva aos Baba-Yaga de Gelo.



Após passar pelos lobos você irá enfrentar os Baba-Yaga de Gelo, você pode escolher entre abrir caminho matando todos 1 por 1, ou ir direto para o chefe deles, o Agrya, matando ele você irá abrir mais uma quest, volte para o local um pouco depois de passar o portão, clique no Braseiro localizado logo na esquina após o portão.




Ele irá dizer que há um item debaixo da braseira, que é necessario uma ferramenta para retira-lo, clique na pilha do ossos logo ao lado do braseiro, receba um osso, após clique novamente no braseiro para resgatar o item, a quest irá dizer para você procurar um outro braseiro, há mais 3 braseiros localizados nesta area, cheque um por um na ordem, o proximo braseiro é o que se localiza a frente do portão que leva para as Damas de Gelo, o ultimo se localiza em frente a um enorme portão no fundo na sala:




Quando você resgatar o item que está la a Quest irá pedir para você acender uma das tochas localizadas na sala, acenda a tocha da esquerda para receber um item que irá levar você ateh a sala do Boss Lobisomen, para adentrar sua sala, você deve levar o item resgatado da tocha ateh o portão com uma jóia verde localizado logo após as tochas, a flecha indica o local na Imagem a seguir.




Entrando na sala do Lobisomen, mate-o, ele irá deixar cair um item "chave" e um bau do tesouro, fale com o Altar localizado no centro da sala para receber a chave de saída desta sala, dirija-se até o portal no fim da sala para retornar ao portão pelo qual você entrou aqui.




Saindo desta sala, siga para o a Nascente Seca




É a ultima nascente, localizada em frente ao portão que leva as Damas de Gelo, ao clicar nela, ela pede para você procurar outra nascente, clique uma vez em cada uma das nascentes anteriores, até chegar a Primera Nascente, que se localiza em frente a escada após os Lobos, Nela você irá encontrar uma joia chamada Semente de Gelo, volte e insira ela na Nascente Seca, para receber um outro item chave que e abrir automaticamente o portão ao lado que leva as Damas de Gelo .



Dentro desta sala, mate todas as Damas de Gelo, uma delas irá dropar o Colar da Lady, guardeo, agora clique no lampião logo ao lado da entrada da sala.



Ele irá dar Spawn em 3 Bradadores, mate eles e aperte o proximo lampião, localizado na parede ao lado e os proximos lampiões ateh que o primeiro portão se abra, ao se abrir este portão certifique-se de que todos os membros do Grupo, estejam ENTRE OS DOIS PORTÕES , pois quando você clicar no lampião quebrado localizado ali, o portão A FRENTE irá se abrir e o ATRAZ ira FECHAR.



Portanto os membros que não estiverem no centro dos dois, serão forçados a Quebrar o portão para ter se reagruparem, Feito isto, Elime todas as Damas de Gelo. Com o item que você possui fale com uma das ESTATUAS de Leão...



...para prosseguir a quest, feito isto dirija-se ao outro portão que da acesso aos Guerreiros Carniçais de Gelo, antes deste portão há um lampião quebrado, clique nele para abrir o Portão.



Na sala dos Guerreiros Carniçais de Gelo extermine todos eles, após isto volte para o local aonde o Grupo teve de se reunir para ninguem ficar preso do lado de fora, clique mais uma vez no lampião que esta localizado la para o Chefe dos Guerreiros Carniçais de Gelo aparecer.





Matando o Chefe dos Carniçais, dirija-se até o fundo da sala, onde há um mais um braseiro, clique nele para pegar mais uma quest, a sala será isolada e você terá de matar 20 Carniçais de Gelo



Inimigos fracos comparados ao resto do dungeon, feito o exterminio, clique novamente no braseiro para receber mais um item chave e abrir o portão para os Morcegos ( desculpa não lembro o nome deles ), aqui nesta parte não é necessario matar os morcegos para a quest, porem são monstros com ataque a distancia que fazem um dano bem alto, aconselho limpar a área para prosseguir. Quando tiver matado todos eles, dirija-se a Estatua do leão da direita para inserir o item chave,



... Feito isso a quest irá pedir para você matar o Dente Podre, e destruir um bau do tesouro, LEVE TODO O GRUPO PARA AONDE O BAÚ ESTA, POIS QUANDO O BAÚ FOR QUEBRADO O PORTÃO DE SAÍDA DA SALA IRÁ FECHAR E TERA DE SER QUEBRADO PARA O GRUPO PODER MATAR O Dente Podre, Feito isto dirija-se a Estatua de leão da esquerda e gire sua pata,



Os portões para a proxima sala se abrem, clique na Máquina...




...que se localiza no centro da sala, ela irá pedir para o grupo Adquirir o ESPIRITO VINGATIVO DE UM MONSTRO, na verdade não é apenas 1 item chave, mas sim 3, 1 de cada tipo de monstro, todos os portões anteriormente fechados agora estarão abertos, Volte e consiga 1 item de missão de cada um dos monstros, Baba-Yaga de Gelo, Dama de Gelo, Guerreiro Carniçal de Gelo, feito isto volte para a Máquina e insira os 3 itens nela, você será teletransportado para a Sala do Vámpiro.


Logo que entrar na sala clique na Tocha que se encontra em sua frente, para que a primeria parede de gelo se quebre,


Entrando na "entre-sala" clique na estante no lado direito da sala, para que a segunda parede de gelo se quebre,



Feito isso clique no pedestal que se localiza na frente da escada para que você possa enfrentar Pertz von Zatelleran,




Após mata-lo o outro boss, Libers Pertz von Zatelleran, irá aparecer, porem ele não podera ser atacado diretamente dado que havera uma parede de gelo impedindo tal ato, quebre esta parede de gelo e mate-o, após mata-lo volte ao inicio da sala e clique no piano do lado direito da sala para receber a chave de saída,



Volte ao final da sala e use a chave no portal, você será teletransportado para uma sala estranha com 3 portais, os quais 2 levam você de volta para o começo do Dungeon ( SIM ATÉ O INICIO ), e o outro o leva para a continuação da quest, porem não se assute, o fato de você ser levado de volta ao inicio naum quer dizer que você terá de fazer todas as quests novamente, você simplismente terá de regressar a máquina, de volta para a sala do vampiro e novamente para esta sala dos 3 portais...


Clique no pilar central da sala dos portais para ativa-los, o PORTAL CORRETO PARA PROSSEGUIR É O DO MEIO.

Você será teletransportado para a próxima sala, o portão que você ve atraz de você é o portão dos Baba-Yaga de Gelo, então caso você morra nas proximas salas, estara mais perto de voltar...

Logo que você entra há um portão no final da escada impedindo a passagem, logo ao lado da escada há duas caixas de armas, clique numa delas para inserir a chave e abrir o portão,

Desca a escada e mate os monstros, fico devendo agora o local aonde deve ser clicado para abrir o proximo portão, pelo que eu lembro não é necessario pressionar nenhum botão, somente matar os monstros para que o portão para a proxima sala abra.

Aqui nesta sala, você provavelmente irá enfrentar a parte mais "tensa" deste dungeon, esta sala será isolada, o portão pelo qual você passou sera fechado, caso algum membro morra e precise voltar este portão tera de ser quebrado. Aqui nesta sala você irá enfrentar varias ondas cumulativas de monstros, porem de tempos em tempos irá aparecer um monstro tipo Boss, do primeiro até o penultimo Boss todos terão o nome diferente, do tipo Capitão ... mate todos os mobs, quando você obter um item chave, clique novamente na capa do centro para que o General Zumbi apareça, após mata-lo clique mais uma vez na capa no centro da sala para abrir o portão e seguir o Dungeon.

Logo que você entrar va abrindo caminho pelo monstros, matando-os obviamente, logo na primeira "curva" clique na "cela com o Esqueleto"...


A quest pede para você achar locais "quentes com luz" ou seja, acender as tochas, uma delas se encontra logo ao lado deste "cela", clique nela para acende-la,

A próxima tocha a ser acendida se encontra na proxima sala, subindo as escadas,

Mate todos os monstros e acenda as tochas, após as tochas terem sido acendidas, fale com o pilar que se encontra na sala,


Quando você matar os monstros que apareceram após falar com a estatua uivante, clique no tumulo que esta emanando chamas azuis, e entregue o item chave,

Após isto siga em frente e clique no tumulo com chamas azuis que esta entre 4 Estandartes, estes estandartes também possuem quests, o da extrema esquerda possue uma e o segundo da direita para a esquerda também,

Acumule as 3 quests, uma delas você terá de matar 2 monstros zumbis e mais 4 de outros monstros, eles se localizam na mesma sala, cuidado para não matar todos pois tera de esperar o respawn deles para acabar a quest, agora você pode voltar la na naquela "cela" que lhe pediu para acender as tochas e terminar esta quest, em uma delas havera um Livro no chão, em frente ao segundo tumulo com chamas azuis, ele está relacionado a uma das quests, Quando você finalizar a quest que lhe pediu para matar os monstros o portão para proxima sala irá abrir, antes de prosseguir, clique novamente no tumulo com chamas azuis, o mesmo que você clicou após matar os Golems Gélidos.

Após limpar a sala, e matar o boss localizado no fundo próximo ao portão que leva aos Golems de Carne, clique no livro localizado embaixo do esqueleto crucificado, a porta para os Golems de Carne se abrira,

DICA: MATE TODOS OS GOLEMS DE CARNE POIS CADA UM DELES DROPA UM BAU DE TESOURO.

Feito o exterminio de todos os Golems de Carne volte para o Esqueleto Crucificado e clique nele,

Feito isto a porta para o Ultimo Boss, O Mergaheph
estara aberta, fale com a Escavadora e prossiga para a sala do Ultimo Boss.


Após matar o ultimo boss na mesma sala, volte um pouco atraz e clique no "medidor" que ali se encontra,

Pegue a chave e dirija-se até a saida, você irá ser mandado novamente para akela sala de 3 portais, nete momento, qualquer um dos 3 portais IRA MANDAR O GRUPO DE VOLTA PARA O COMEÇO DA DUNGEON, CLIQUE NO PILAR CENTRAL E ENTRE QUALQUER UM DOS PORTAIS, AO SER ENVIADO PARA O INICIO VOLTE ATÉ A ESCAVADORA QUE LHE MANDOU PARA A SALA DO ULTIMO BOSS, HAVIA UMA ESCADA TRANCADA LEVANDO UM POUCO MAIS ABAIXO, LA VOCÊ CLICA NO TUMULO COM CHAMAS AZUIS E OFERECE O DENTE DO MERGAHEPH, UM BAU IRÁ CAIR, ABRO-O E PRONTO, FIM DO DUNGEON

Espero que tenha ajudado a acabar este dungeon.
Abraços!













Nenhum comentário:

Postar um comentário